top of page

Sobrancelhas querem-se messy!

Se há umas décadas atrás as sobrancelhas eram depiladas e desenhadas e tatuadas, hoje em dia as sobrancelhas querem-se au naturel, bushy e bem despenteadas.


Mas nem todas nós temos a sorte de as ter volumosas e com alguma densidade para que consigamos criar este look. O mundo da beleza desenvolveu nos últimos anos uma série de produtos dedicados para as sobrancelhas: gel de volume, máscara de sobrancelhas, canetas de preenchimento, escovas, séruns de crescimento, sombras para colmatar falhas entre muitos outros produtos e até mesmo serviços como o microblading que tem ganho muitas adeptas. Contudo, antes de usarmos maquilhagem, há uma série de séruns e de tratamentos que podemos fazer que ajudam a fortalecer, dar volume e a criar densidade nas sobrancelhas. Comecemos por aí!


São séruns e tratamentos que estimulam o crescimento dos pelos, dão volume e densidade e que prometem resultados visíveis ao fim de menos de 1 mês. Como aplicar? Muito fácil, basta aplicar na zona das sobrancelhas de manhã e à noite durante cerca de 1 mês. Desafio? Tirar uma fotografia do antes e do depois para comprovar os resultados.


Claro que para completar estes tratamentos, podemos recorrer sempre à make up que nos ajuda a criar a ilusão de umas sobrancelhas mais densas, sem falhas, mais definidas e mais preenchidas. Como? Com a ajuda dos produtos certos e de algumas técnicas e truques.


Há diversos produtos para sobrancelhas, aliás, no ano passado quando a Benefit Cosmetics lançou uma coleção dedicada a sobrancelhas, com alguns dos produtos precisamente por serem para além de incríveis. São recursos para preencher falhas e pentear as sobrancelhas: Lancôme, YSL, Giorgio Armani. Toca a apontar!


5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
009.png
bottom of page